10 comentários Adicione o seu

  1. Desajustado disse:

    Faltou revisar amor, mas tudo bem.
    Eu adooorei o filme, mais pela Mulher Maravilha, e as cenas de lutas realmente cativam.
    O vilão é ótimo mas foi o que você falou, ficou tipo Coringa mesmo, mas sem problema, apesar de que não conheço o Lex dos quadrinhos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Devaneius disse:

      Com mais tempo eu reviso hehe Só coloquei as imagens e postei haha mas obrigado

      Curtido por 1 pessoa

  2. letitbeaq.worpress.com disse:

    Primeiro: Concordo em tudo o que você disse hahaha
    As cenas de ação foram maravilhosas, até as poucas piadas no meio do filme foram ótimas, mas as cenas “normais” me deixaram com sono. Algumas foram extremamente importante, mas em outras, aff, achei desnecessárias!!! AMEI o Ben Affleck como Batman, eu gosto dele, mas me surpreendi. Já sobre o Henry, ele é MUITO gato. Mas só. Não vejo graça no Superman, nunca vi. Adorei vê-lo apanhando um pouco hahahahah
    E amei o Lex, tipo, muito! Também o achei parecido demais com o Coringa, isso me irritou, mas ele fez um vilão digno! E sem palavras para a Mulher Maravilh(osa) roubou a cena totalmente.

    Em um contexto geral, adorei o filme. E estou ansiosa por um filme do Aquaman hahaha
    P.S. Parabéns pela resenha, achei demais! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. setorialjovem disse:

    Ainda não vi.. Estou na fase de ” juntar as moedas” rsrsrs…
    Mas o que quero ver mesmo é o GUERRA CIVIL DA MARVEL! esse sim, não da pra faltar.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Devaneius disse:

      Espero não ter estragado qualquer surpresa que você espera ter com esse filme hehe Obrigado por comentar! Sim, Guerra Civil é obrigatório, esta na hora de economizar em tudo quanto é lugar para ver haha

      Curtido por 1 pessoa

      1. setorialjovem disse:

        Oh não, eu não criei grandes espectativas p

        Curtir

      2. Devaneius disse:

        Há quem tenha lido e que gostou muito mais que eu do filme, então sensacional hehe Faz muito bem em não criar. Quando conseguir ver, me diga se me equivoquei ou não 😛

        Curtido por 1 pessoa

      3. setorialjovem disse:

        Pode deixar😉

        Curtir

      4. setorialjovem disse:

        Mas até que seu texto me deu vontade de ver o vilão e a mulher maravilha. E vamos economizar pq 2016 é o ano! Hahaha

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário